Foi a segunda grande vontade de escrever sobre Espiritismo que me fez criar esse blog.
Segunda grande vontade... É, acho que não foi a segunda grande vontade não. Na verdade, sempre quis escrever sobre o Espiritismo. Antes queria escrever livros baseados na Doutrina. Quantas a quantas histórias não comecei. Donzelas, tramas românticas, Egito Antigo, dívidas, reencarnação, mas nada saía do papel. Não estava pronta. Não que agora esteja, mas acho que consigo trazer meus pensamentos com mais clareza pro plano "material" das ideias.
Eu já tenho um blog, mas ele já é variado demais. Queria dar atenção especial para esse assunto que guia minha vida, que é meu leme em todos os momentos.
Quero deixar claro que os textos que vocês verão aqui não são fruto de experiências mediúnicas minhas, e sim, fruto da minha vontade, curiosidade e interesse pelo tema. Sinto que, de alguma forma, colocando os pensamentos aqui, algumas coisas podem ficar mais claras pra mim.
Não quero ser dona da verdade, nem propagadora de conceitos, sou apenas um grão de areia em busca de aperfeiçoamento. O que trarei em meus textos será a minha versão sobre as coisas, o meu olhar, minhas impressões e minhas experiências. Por isso o nome "Espiritismo e eu".
Aqui, também pode ser uma boa oportunidade de dividir experiências, conceitos e afins.
Sinto-me animada, espero que flua...
Que a Espiritualidade Amiga esteja sempre conosco, que Jesus nos abençoe e que seja feita a vontade de Deus.
Que assim seja Gabizinha!!!!
ResponderExcluirNossos irmãos da espiritualidade estão felizes!!!
Beijocas.
Dê